Sai da fiat, coloquei na cabeça de aprender a falar inglês, me formei uma escola de inglês, acabei por receber um convite em trabalhar na área comercial desta empresas. Comecei então a vender cursos de inglês, em 5 meses já era gerente, em 1 ano gerente responsável por alguma uniidades , o tempo passou , conquistei o cargo de diretor comercial. Esta empresa é uma empresa conhecida no mercado, tinha até oprações em outros países. E este foi um tempo que me consolidei ma área comercial. fui campeão de vendas 12 vezes individual, camepão minhas equipes foram campeãs de vendas 8 vezes, fui executivo do ano e assumi toda a responsabilidade de treinar todos os fraqueados do Brasil e de portugal a vender. Durante este tempo eu aprendi que nada é tão bom que não posso melhorar e nada é tão ruím que não possa piorar!