Sim, Deus não vai sempre nos chamar de maneira audivel e clara, mas a palavra dele em sí ja nos chama para muitas coisas das quais não seguimos, então aí que a contradição nos pega, queremos viver o sobrenatural de Deus sem ao menos tocar no natural, no que ta exposto, no que claro.
Deus não tem compromisso conosco, ele tem compromisso com o evangelho e no máximo tem compromisso com a resposta que eu dou ao evangelho.